jacsonsoares Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá Pessoal!alguém tem um exemplo(3 camadas) de uma pagina ASP trabalhando com uma ActiveX(dll) feita em Delphi?Muito Obrigado!Jacson Soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bolomaster - estou na rua Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ola o que você quer ?Como faz em asp ou como faz a dll?Abraços Rafael Marciano não me loguei no momento porque estou na rua resolvendo uns problemas e passei na lan house fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Pessoal, Este site resolveu meu problema http://www.fprass.hpg.com.br/tem muita coisa boa lá, um componente ActiveX + a pag ASP gerados no Delphi 5 com o codigo fonte......Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá Pessoal!
alguém tem um exemplo(3 camadas) de uma pagina ASP trabalhando com uma ActiveX(dll) feita em Delphi?
Muito Obrigado!
Jacson Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados