Boa tarde. Sou novo no fórum. Espero poder contribuir. Mas como a grande maioria, já entro com uma dúvida.. rss...
Tenho um arquivo que ao ser aberto, automaticamente oculta barra de menus, planilhas(plan1, plan2, plan3...), desabilita alguns comandos como "Ctrl + PageUp", entre outros.
Deixando somente os campos onde devem ser preenchidos os dados pelos usuários.
Meu problema é que qualquer outra planilha que for aberta de alguma forma ela herda as caracterísitcas da citada a cima impedindo que os usuarios trabalhem. Gostaria que essas alterações que fiz se limitassem somente nessa planilha.
Pergunta
rodrigo_mgoncalves
Boa tarde. Sou novo no fórum. Espero poder contribuir. Mas como a grande maioria, já entro com uma dúvida.. rss...
Tenho um arquivo que ao ser aberto, automaticamente oculta barra de menus, planilhas(plan1, plan2, plan3...), desabilita alguns comandos como "Ctrl + PageUp", entre outros.
Deixando somente os campos onde devem ser preenchidos os dados pelos usuários.
Meu problema é que qualquer outra planilha que for aberta de alguma forma ela herda as caracterísitcas da citada a cima impedindo que os usuarios trabalhem. Gostaria que essas alterações que fiz se limitassem somente nessa planilha.
Atualmente esse é o codigo:
Já tentei os comandos abaixo, porém não funcionaram. Alguém pode me ajudar?
Private Sub Workbook_SheetActivate(ByVal Sh As Object)
Private Sub Workbook_WindowActivate(ByVal Wn As Window)
Private Sub Workbook_Open()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.