William Jr Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2014 Estou aprendendo a desenvolver jogos em linguagem python, porem não consigo converter as aplicações feitas com o Framework pygame para um executável do windows, alguém poderia me ensinar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Jr Postado Dezembro 9, 2014 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2014 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2014 veja esse link http://www.pygame.org/wiki/Pygame2exe?parent=CookBook abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Jr
Estou aprendendo a desenvolver jogos em linguagem python, porem não consigo converter as aplicações feitas com o Framework pygame para um executável do windows, alguém poderia me ensinar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.