Guest - Alexandre - Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bom galera, o negócio é seguinte.Instalei o EasyPHP no pc da empresa, pois tem um projeto dedesenvolvimento e implementação de uma intranet.Ele já veio com o Apache e com o MYSql, meu pc (creio eu), agora éum servidor PHP. Bom, pra acessar qualquer site ou coisa parecida no meu pc em php,eu tenho q digitar no browser:http://127.0.0.1/index.php (*index é uma página qualquer)esse index.php ta dentro de uma pasta "www" no diretóriodo easyphp na raíz.Não tenho a mínima noção de como eu posso fazer pra qoutros pcs da empresa possam acessar essas páginas no meu "servidor".Se alguém puder me dar algumas dicas de como possofazer isso, sera muito valido!Obrigado[]'sAlexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 e ae cara beleza?A solucao mais cabivel no seu caso é instalar o DNS e pelo mesmo permitir que os client acessam a intranet pelo browser, ou ate mesmo se a rede for pequena e você não quiser ter muito trabalho altera os arquivos hosts e lmhosts para que os mesmos podem acessar, este endereco 127.0.0.1 é o endereco de loopback (utilizado para testes internos).Atenciosamente,Junior QDN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Bom galera, o negócio é seguinte.
Instalei o EasyPHP no pc da empresa, pois tem um projeto de
desenvolvimento e implementação de uma intranet.
Ele já veio com o Apache e com o MYSql, meu pc (creio eu), agora é
um servidor PHP.
Bom, pra acessar qualquer site ou coisa parecida no meu pc em php,
eu tenho q digitar no browser:
http://127.0.0.1/index.php (*index é uma página qualquer)
esse index.php ta dentro de uma pasta "www" no diretório
do easyphp na raíz.
Não tenho a mínima noção de como eu posso fazer pra q
outros pcs da empresa possam acessar essas páginas no meu
"servidor".
Se alguém puder me dar algumas dicas de como posso
fazer isso, sera muito valido!
Obrigado
[]'s
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites