Me ajudem? Tenho uma pasta JOÃO SILVA no meu servidor e dentro dela possuem diversos arquivos. Como resultado, gostaria que apresentasse da seguinte forma:
Como complemento, gostaria que quando fosse criada a outra pasta JORGE PEREIRA e tivesse arquivos dentro dele, o sistema atualiza automaticamente e apresenta:
Pergunta
binhofa
Boa tarde pessoal.
Me ajudem? Tenho uma pasta JOÃO SILVA no meu servidor e dentro dela possuem diversos arquivos. Como resultado, gostaria que apresentasse da seguinte forma:
------------------------------------------------------------------------------------------------
JOÃO SILVA (nome da pasta como título)
- arquivo01.pdf
- arquivo02.pdf (de vários arquivos, apresente somente arquivos em PDF)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Como complemento, gostaria que quando fosse criada a outra pasta JORGE PEREIRA e tivesse arquivos dentro dele, o sistema atualiza automaticamente e apresenta:
JOÃO SILVA (nome da pasta como título)
- arquivo01.pdf
JORGE PEREIRA (nome da pasta como título)
- arquivo01.pdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.