maniaze Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2014 (editado) Objectivo, quero contar o numero de linhas que o jogador 9 levou cartão amarelo, contendo os dados na base de dados, base de dados: consulta: <?php //Consulta para saber o numero de cartoes do jogador - mostra-me 2 registos count(idcartoes) = 2 $consulta3 = "SELECT count(idcartoes) FROM cartoes WHERE jogador_idjogador='$idjogador' and tipo_cartao = 'Amarelo'"; $resultado3 = mysql_query($consulta3, $ligacao) or die(mysql_error()); echo (count($resultado3)); mysql_close(); ?> dá-me este erro ao tentar printar o resultado na web: Warning: mysql_query(): 5 is not a valid MySQL-Link resource in... Editado Dezembro 11, 2014 por maniaze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2014 MOvendo MySQL-->>PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2014 cara, usa 1 alias para esse total; tipo: "SELECT count(idcartao) 'total' FROM cartoes WHERE idjogador=9 and tipo_cartao = 'amarelo'"; ahe tem ter 1 array p/ armazenar os dados recuperados: $exibe=mysql_fetch_array($resultado); beleza? agora sim exibe: echo $exibe['total']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maniaze
Objectivo, quero contar o numero de linhas que o jogador 9 levou cartão amarelo, contendo os dados na base de dados,
base de dados:
consulta:
<?php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.