Estou desenvolvendo um Sistema usando PHP + Framework e estou com um problema em uma rotina que não estou conseguindo desenvolver.
Preciso criar uma rotina parecida com entrada de Nota Fiscal, por exemplo:
Cabeçalho (DT_Entrada, Cód_Clente, Nome_Cliente) bem básico.
Conteúdo dos Itens (Cód_Prod, Desc_Prod, ESP, Qtde, VR_Unit e VR_Total) e a soma geral dos Itens.
Infelizmente esta rotina não estou conseguindo criar, gostaria de uma ajuda com algum exemplo, vídeo aula ou algum tutorial para que pudesse me dar um ponto de partida.
Adquiri 2 Livros do Autor Walace Soares que me ajudou bastante, mas infelizmente essa rotina acima não estou conseguindo criá-la.
Por favor, alguém pode me ajudar.
Caso tenha algum exemplo, pode me enviar para: acineto@hotmail.com.
Pergunta
osnetni
Olá amigos amante da Informática.
Estou desenvolvendo um Sistema usando PHP + Framework e estou com um problema em uma rotina que não estou conseguindo desenvolver.
Preciso criar uma rotina parecida com entrada de Nota Fiscal, por exemplo:
Cabeçalho (DT_Entrada, Cód_Clente, Nome_Cliente) bem básico.
Conteúdo dos Itens (Cód_Prod, Desc_Prod, ESP, Qtde, VR_Unit e VR_Total) e a soma geral dos Itens.
Infelizmente esta rotina não estou conseguindo criar, gostaria de uma ajuda com algum exemplo, vídeo aula ou algum tutorial para que pudesse me dar um ponto de partida.
Adquiri 2 Livros do Autor Walace Soares que me ajudou bastante, mas infelizmente essa rotina acima não estou conseguindo criá-la.
Por favor, alguém pode me ajudar.
Caso tenha algum exemplo, pode me enviar para: acineto@hotmail.com.
Grato,
Renato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.