caicai Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá,Não consigo fazer minha busca funcionar.Ela funciona assim:Data inicial e Data final.Utilizo o Between para buscar entre as datas mas não tenho resultados positivos e já não seimais o que fazer.Segue minha instrução SQL.set tbbusca = conn.Execute("Select * From tbestudos Where (data_ped Between " & dataini & " And " & datafim & "")o campo data_ped esta como data no meu banco accessPor favor se alguém poder me ajudar.já to até maluco Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tenta assimset tbbusca = conn.Execute("Select * From tbestudos Where (data_ped Between " #& dataini &# " And #" & datafim & "#") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 hum..o like não lhe ajudaria !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 RecSet.Open "Select * from busca where palavra_chave like '%"&request.form("busca")&"%'", connTente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 RecSet.Open "Select * from busca where palavra_chave like '%"&request.form("busca")&"%'", connTente isso ele ta fazendo uma busca pelas datas.. não?eu imaginei alguma coisa com like, mas usando os campos data do banco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 RecSet.Open "Select * from busca where palavra_chave like '%"&request.form("busca")&"%'", connTente isso ele ta fazendo uma busca pelas datas.. não?eu imaginei alguma coisa com like, mas usando os campos data do banco.. ehehhee Mas eu acho q esse codigo seria util pra ele n acha dark0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Amigos,Muito Obrigado pelas dicas, minha busca é entre datas, data inicial e data final, tenho que obter um resultado entre estas duas datas.Vou testar com todos os exemplos postados.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caicai
Olá,
Não consigo fazer minha busca funcionar.
Ela funciona assim:
Data inicial e Data final.
Utilizo o Between para buscar entre as datas mas não tenho resultados positivos e já não sei
mais o que fazer.
Segue minha instrução SQL.
set tbbusca = conn.Execute("Select * From tbestudos Where (data_ped Between " & dataini & " And " & datafim & "")
o campo data_ped esta como data no meu banco access
Por favor se alguém poder me ajudar.
já to até maluco
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.