Guest João Miguel Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Oi pessoal, estou com um probleminha, estou precisando pegar a posição de uma caixa de texto. Como eu faço?Antecipadamente obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 não entendi... não o que quis com "posição de caixa de texto"... será que se ta falando de width e height? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Miguel Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Não....eu o que eu quero exatamente é posição X e Y. Tem como eu recuperar esses valores?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tipo, até tem........... mas eu não sei o comando certinho........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 O diraol será que não tem como colocar essa caixa dentro de uma camada e ir direcionando a partir da camada? eu não sei testa aí... o dreaw não ta instalado aqui o merda do menino não devolveu...hehhehahahha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Não....eu o que eu quero exatamente é posição X e Y. Tem como eu recuperar esses valores?Valeu... A caixa está dentro de uma camada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bem cara... aqui deu certo.... testa isso aqui... e me fala se não estiver certo...<div id="Layer1" style="position:absolute; left:160px; top:54px; width:262px; height:38px; z-index:1"> <form name="form1" method="post" action=""> <input type="text" name="textfield"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Miguel Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Funcionou, mas o que eu queria na verdade é pegar a posição da caixa(X e Y) quando a caixa de texto tiver co focus, e exibir uma explicação da caixa de texto.Por exemplo:A pessoa entra com o cursor na caixa de texto e aparece ao lado da caixa de texto a explicação (esta explicação será feito com layer).Se não for possível pegar a posição exata da caixa de texto, tem como eu setar um "ID=<NOME>" para uma célula de uma tabela e pagar a posição dessa mesma célula? Eu já tentei e não consegui. Obrigado, brigadão mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhentendi o q você quer........seguinte, muuuuuuuito mais fácil q pegar posição na tela (mesmo porque isso é relativo, por termos a barra de rolagem), é você usar o comando "OnFocus".......... tipo.........<input .... OnFocus="mostrar_explicação" onBlur="esconder_explicação">sacou?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Miguel
Oi pessoal, estou com um probleminha,
estou precisando pegar a posição de uma caixa de texto. Como eu faço?
Antecipadamente obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.