EduardoM Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2014 (editado) Boa tarde Pessoal Então, sou iniciante em javascript porem consigo ler +/- porem não acho na internet. Eu estou com um projeto de criar uma reserva e gostaria de como trabalhar com o Datepicker inline do Jquery Bom já tenho o calendário inline certinho, porem eu quero selecionar as datas por períodos e que as datas seja enviadas para um input. EX: Entrada : 10/01/2015 Saida: 15/01/2015 Como posso fazer? Teria algum local onde eu possa aprender a mexer com essa Linguagem? O manual do próprio site não ajuda muito!! Obrigado pela Atenção Eduardo moura Editado Dezembro 17, 2014 por EduardoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduardoM
Boa tarde Pessoal
Então, sou iniciante em javascript porem consigo ler +/- porem não acho na internet.
Eu estou com um projeto de criar uma reserva e gostaria de como trabalhar com o Datepicker inline do Jquery
Bom já tenho o calendário inline certinho, porem eu quero selecionar as datas por períodos e que as datas seja enviadas para um input.
EX:
Entrada : 10/01/2015 Saida: 15/01/2015
Como posso fazer?
Teria algum local onde eu possa aprender a mexer com essa Linguagem?
O manual do próprio site não ajuda muito!!
Obrigado pela Atenção
Eduardo moura
Editado por EduardoMLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.