Olá, estou aqui através desse tópico para pedir uma ajuda que estou atrás a varias semanas, eu quero usar conexão de área remota para conectar a um vps do meu servidor de um jogo . porém está ocorrendo os seguintes erros, ao tentar conectar ao servidor fala 3 erros.
1) O acesso remoto ao servidor não está ativado. 2) o computador remoto está desligado. 3) O computador remoto está indisponível na rede.
quando vou tentar conectar do computador do meu amigo conecta normalmente, já fui em propriedades remota marquei a segunda opção lá como todos tutorias diz mais nenhum funcionou comigo ,uso internet via rádio, uso roteador TP-link, já tentei varias formas e não consigo oque devo fazer? se alguém souber me ajudar agradecido ! já liberei portas mesmo assim ( não sei se foi correto, mais botei 3389 etc... ) Obrigado ! OBS: Windows 7 Ultimate
Pergunta
Leolinduxo
Olá, estou aqui através desse tópico para pedir uma ajuda que estou atrás a varias semanas,
eu quero usar conexão de área remota para conectar a um vps do meu servidor de um jogo .
porém está ocorrendo os seguintes erros, ao tentar conectar ao servidor fala 3 erros.
1) O acesso remoto ao servidor não está ativado.
2) o computador remoto está desligado.
3) O computador remoto está indisponível na rede.
quando vou tentar conectar do computador do meu amigo conecta normalmente, já fui em propriedades remota marquei a segunda opção lá como todos tutorias diz mais nenhum funcionou comigo ,uso internet via rádio, uso roteador TP-link, já tentei varias formas e não consigo oque devo fazer?
se alguém souber me ajudar agradecido ! já liberei portas mesmo assim ( não sei se foi correto, mais botei 3389 etc... )
Obrigado !
OBS: Windows 7 Ultimate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.