Deborah Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá.Como faço para colocar uma nova imagem de minha preferência, na barra de título de um sistema? Já tentei utilizar, na janela propriedades, a propriedade icon, mas não consegui... O que faço?Já grata pelo help,Déborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Olá Denorah,A instalação do seu VB deverá ser Full.Então ao alterar a propriedade icon você deverá procurar a imagem no seguinte caminho: C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio\Common\Graphics\Icons\... (... são pastas q contém as imagens)espero q tenha te ajudado.Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 A propriedade Icon recebe um IPictDisp, portanto você pode usar a função LoadPicture() para carregar uma imagem e mudar o ícone. Exemplo:me.icon = loadpicture("caminho do arquivo.ico")Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deborah
Olá.
Como faço para colocar uma nova imagem de minha preferência, na barra de título de um sistema? Já tentei utilizar, na janela propriedades, a propriedade icon, mas não consegui... O que faço?
Já grata pelo help,
Déborah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.