Felipe Fazzani Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 alguém conhece algum programinha de e-commerce em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 alguém conhece algum programinha de e-commerce em ASP? Brother!!Onde ensina eu não sei cara, é mais na base da politica aplicada no e-commerce que o mesmo é feito (eu não sei ao certo, pois nunca fiz um).Vá na pagina do SuperASP e faça uma pesquisa em todo site por Loja que você vai encontrar vários e bons exemplos de e-commerce.Abraços![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Se você estiver podendo gastar uma graninha, procure o livro "Aprenda ASP com e-commerce em 21 dias"É uma ótima referência para que quer seguir esse segmento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 este também é bom......http://www.makron.com.br/livro.asp?id=1266&sub_area=4&area=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
alguém conhece algum programinha de e-commerce em ASP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.