hisael Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2014 (editado) PROBLEMA: MENOR NOTA SEMPRE É = A 0. OQUE HÁ DE ERRADO NESTE ALGORITMO? algoritmo "maior_e_menor_nota" // Função : // Autor : // Data : 22/12/2014 // Seção de Declarações var cont : inteiro nota ,maior ,menor: real inicio // Seção de Comandos cont <- 1 enquanto (cont <= 5)faca escreva ("nota: ") leia (nota) se (nota > maior)então maior <- nota fimse se (nota < menor)então menor <- nota fimse cont <- cont + 1 fimenquanto escreval ("maior nota: ",maior) escreva ("menor nota : ",menor) fimalgoritmo Editado Dezembro 22, 2014 por hisael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2014 algoritmo "maior e menor" procedimento kk() var N,MA,ME,cont:inteiro inicio leia (N) ME <- N MA <- N para cont de 1 ate 19 faca Leia (N) se N < ME então ME <- N fimse se N > MA então MA <- N fimse fimpara escreval ("MAIOR:",MA) escreval ("MENOR:",ME) fimprocedimento inicio kk() fimalgoritmo OBS: Compare com o seu código http://www.hardware.com.br/comunidade/ler-numeros/1219207/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hisael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.