andunno Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Bom dia.Recentemente tive o seguinte problema na minha unidade de fita DAT: Fiz a troca da fita de backup e não consegui mais ejetar a fita da unidade.Eu apertava o botão de EJECT e a unidade não dava nenhum "sinal de vida", era como se ela estivesse desligada.Para conseguir ejetar a fita, eu precisei reinicar o servidor. Depois disso, ela voltou a funcionar normalmente.Essa não é a primeira vez que acontece isso com essa unidade. Me falaram que é um bug de hardware.Alguém sabe se é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 cara, nunca usei uma fita dat na minha vida, nem vi uma .........mas eu sei q isso já aconteceu com o meu CD-ROM..... não abria por nada no mundo, tentei apertar o botao... não foi... tentei via "Software" mandando ejetar... nada...tive q ir na raça (chave de fenda)................agora, com essa eu num sei....mas se funcionou dpois de reiniciar fica meio estranho ser hardware.....se bem que em informatica acontece cada coisa........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 hum.. qual o modelo dessa dat ae?qual o SO que ta rodando nela..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Bom dia.
Recentemente tive o seguinte problema na minha unidade de fita DAT: Fiz a troca da fita de backup e não consegui mais ejetar a fita da unidade.
Eu apertava o botão de EJECT e a unidade não dava nenhum "sinal de vida", era como se ela estivesse desligada.
Para conseguir ejetar a fita, eu precisei reinicar o servidor. Depois disso, ela voltou a funcionar normalmente.
Essa não é a primeira vez que acontece isso com essa unidade. Me falaram que é um bug de hardware.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.