Gotrius Postado Dezembro 27, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2014 (editado) estou começando a programar esse dias e estava vendo alguns tutoriais tentei fazer um programa simples esse : #inclued <stdio.h> #inclued <sdtlib.h> int main(){ int A; printf("Digite sua Idade : "); scanf("%e" &A); printf("Sua Idade: &e", A); return 0; } mais quando fui compilar e executar deu este erro : -------------- Build: Debug in apredendo (compiler: GNU GCC Compiler)--------------- mingw32-gcc.exe -Wall -g -c "C:\apredendo c++\apredendo\main.c" -o obj\Debug\main.o C:\apredendo c++\apredendo\main.c:1:2: error: invalid preprocessing directive #inclued C:\apredendo c++\apredendo\main.c:2:2: error: invalid preprocessing directive #inclued C:\apredendo c++\apredendo\main.c: In function 'main': C:\apredendo c++\apredendo\main.c:6:1: warning: implicit declaration of function 'printf' [-Wimplicit-function-declaration] C:\apredendo c++\apredendo\main.c:6:1: warning: incompatible implicit declaration of built-in function 'printf' [enabled by default] C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:1: warning: implicit declaration of function 'scanf' [-Wimplicit-function-declaration] C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:1: warning: incompatible implicit declaration of built-in function 'scanf' [enabled by default] C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:12: error: invalid operands to binary & (have 'char *' and 'int') C:\apredendo c++\apredendo\main.c:8:1: warning: too many arguments for format [-Wformat-extra-args] Process terminated with status 1 (0 minute(s), 0 second(s)) 3 error(s), 5 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s)) queria saber como faço para corrigi-lo e em o que eu errei na programação Editado Dezembro 27, 2014 por Gotrius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 27, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2014 tome cuidado na digitação #inclued <stdio.h> correto #includ <stdio.h> exemplo http://vaniagimenez.com.br/%5Cpdf%5Clogicapdf%5Caulalogicavgc223.pdf abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gotrius
estou começando a programar esse dias e estava vendo alguns tutoriais tentei fazer um programa simples esse :
mais quando fui compilar e executar deu este erro :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.