Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda ocorreu um erro e não sei resolver


Gotrius

Pergunta

estou começando a programar esse dias e estava vendo alguns tutoriais tentei fazer um programa simples esse :

#inclued <stdio.h>
#inclued <sdtlib.h>
int main(){
int A;
printf("Digite sua Idade : ");
scanf("%e" &A);
printf("Sua Idade: &e", A);
return 0;
}

mais quando fui compilar e executar deu este erro :

-------------- Build: Debug in apredendo (compiler: GNU GCC Compiler)---------------
mingw32-gcc.exe -Wall -g -c "C:\apredendo c++\apredendo\main.c" -o obj\Debug\main.o
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:1:2: error: invalid preprocessing directive #inclued
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:2:2: error: invalid preprocessing directive #inclued
C:\apredendo c++\apredendo\main.c: In function 'main':
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:6:1: warning: implicit declaration of function 'printf' [-Wimplicit-function-declaration]
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:6:1: warning: incompatible implicit declaration of built-in function 'printf' [enabled by default]
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:1: warning: implicit declaration of function 'scanf' [-Wimplicit-function-declaration]
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:1: warning: incompatible implicit declaration of built-in function 'scanf' [enabled by default]
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:7:12: error: invalid operands to binary & (have 'char *' and 'int')
C:\apredendo c++\apredendo\main.c:8:1: warning: too many arguments for format [-Wformat-extra-args]
Process terminated with status 1 (0 minute(s), 0 second(s))
3 error(s), 5 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s))
queria saber como faço para corrigi-lo e em o que eu errei na programação
Editado por Gotrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante