Guest - Dargo - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 - Galera, é o seguinte, não to conseguindo fazer funcionar o svcroll,usei o seguinte script que um colega me passou:Option Explicit Dim Valor As Integer Private Sub Form_Load() Valor = 0 VScroll1.Value = 0 VScroll1.Max = 10000 VScroll1.SmallChange = 100 VScroll1.LargeChange = 1000 End Sub Private Sub VScroll1_Change() Dim obj As Control Valor = VScroll1.Value - Valor For Each obj In Controls If obj.Name <> VScroll1.Name Then obj.Top = obj.Top - Valor End If Next obj Valor = VScroll1.Value End Sub Mas ta dando erro nesta linha obj.Top = obj.Top + Valor Objeto não permitido...bal bla bla (Não lembro do resto)Alguém já teve problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Nem todos os objetos podem ter suas propriedades Top e Left alteradas. Quais outros objetos existem nesse form?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 - por enquanto:2 textbox, 3 command button, 3 frames, 2 linhas, 5 labels,tudo vai ser multiplicado por 8, ou mais. por isso do uso Vscroll.Eu até coloquei um Resume next, mas até quando isto é válido?por enquanto resolve, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Já sei qual o problema, o objeto Line não possui a propriedade Top. Para ser mais preciso, essa propriedade está dividida em duas outras, chamadas Y1 e Y2.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
- Galera, é o seguinte, não to conseguindo fazer funcionar o svcroll,
usei o seguinte script que um colega me passou:
Mas ta dando erro nesta linha obj.Top = obj.Top + Valor
Objeto não permitido...bal bla bla (Não lembro do resto)
Alguém já teve problema parecido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.