sangrento55 Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2014 Bom dia Galera E o seguinte eu tenho uma duvida em VB 2008. Eu queria que quando a pessoa clicasse no "[X]" de fechar o programa não fechasse ela apenas ficaria minimizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2014 exemplo Public Class Form1 'Este exemplo mostra como minimizar o formulário 'atual ao clicar em um botão Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, _ ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click 'Minimiza o formulário Me.WindowState = FormWindowState.Minimized End Sub End Class abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sangrento55 Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2014 Boa tarde Jhonas. eu conheço o comando Me.WindowState = FormWindowState.Minimized eu queria usar ele no event click do [X] Fechar do Forn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2014 Veja se isso te ajuda http://www.macoratti.net/vbn_cform.htm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sangrento55 Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2014 Jhonas Obrigado pela ajuda novamente. Bom eu montei o seguinte Código: Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load If e.CloseReason = CloseReason.UserClosing Then NI.Visible = True Hide() End If End Sub End Class Porem da erro: Close reason is not a number of 'System.EventArgs' Eu uso o Vb 2008, obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sangrento55 Postado Janeiro 1, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2015 assim coloquei o código no lugar errado o certo seria assim: Private Sub Form1_FormClosed(ByVal sender As Object, ByVal e As FormClosingEventArgs) Handles Me.FormClosing e.Cancel = True If e.CloseReason = CloseReason.UserClosing Then NI2.Visible = True Hide() End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sangrento55
Bom dia Galera
E o seguinte eu tenho uma duvida em VB 2008.
Eu queria que quando a pessoa clicasse no "[X]" de fechar o programa não fechasse ela apenas ficaria minimizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.