Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como criar um interação entre checkbox, no estilo do mysql


rbrasil

Pergunta

Bem pessoal, sou iniciante em php e estou desenvolvendo uma aplicação de browser no qual cadastro paciente, edito, deleto, crio resultado de exame em pdf, imprimo os resultados. Estou utilizando o php com mysql. Estou com uma dúvida sem medidas, quando pesquiso por exemplo o resultados dos exames dos pacientes de um determinado intervalo de datas ele me retorna vários registros por exemplo que são impressos na tela com um checkbox na frente de cada um e no final vem a opção de editar, gerar pdf, excluir bem parecido com o sistema do mysql. Porém não sei como fazer para quando marcar todos ou alguns checkbox conseguir fazer com que quando clicar no icone pdf, por exemplo, que fica na linha do selecionar todos, os que estiverem marcados gerar o pdf daquele registro. Não sei bem com expressar para vocês aqui, mas tomem com base o mysql, no qual mostra os registros e a opão de editar, excluir etc. e tem aquele checkbox em baixo no qual quando marco todos os outros são marcados e posso deletar ou editar tudo de uma só vez.

obrigado.

Rbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...