Humb Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 oláa!! Eu estou tentando botar uma figura de uma carrinho num logo....mas o problema q a figura tem o fundo branco.....e eu quero extrair só o carrinho da figura pra deixar o fundo do meu logo mesmo.....alguém pode me dá um toque??valeus.. a foto está em http://www.odontofacil.com.br/pesquisa.jsp ..dae se alguém souber alterá-la..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Si eu entendi bem você quer tirar o fundo do carrinho? si for isso pega essa imagem ai em baixo eu já tirei o fun do... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 você chegava nesse resultado q o holy apresentou utilizando as ferramentas de borracha, laço ou mesmo seleção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 não ficou muito bom é que eu fiz muito rapido...e não levei alguns detalhes em consideração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 você chegava nesse resultado q o holy apresentou utilizando as ferramentas de borracha, laço ou mesmo seleção uma boa é utilizar o "extract" também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 não ficou muito bom é que eu fiz muito rapido...e não levei alguns detalhes em consideração... mas mandou muito bem, holy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 qual é o extract?vixi, tem umas 5 maneiras de fazer essas coisas aí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 já resolveu o q você queria cara???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 E pela varinha magica e depois utilizar a borracha tinha como....So como o nosso amigo victor disse conseguiu fazer o que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humb
oláa!! Eu estou tentando botar uma figura de uma carrinho num logo....mas o problema q a figura tem o fundo branco.....e eu quero extrair só o carrinho da figura pra deixar o fundo do meu logo mesmo.....
alguém pode me dá um toque??
valeus..
a foto está em http://www.odontofacil.com.br/pesquisa.jsp ..dae se alguém souber alterá-la.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.