Hydra Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2015 Olá, eu queria saber como fazer o seguinte: Exemplo: Liberar o acesso a pagina Exemplo.php somente se o valor 1 estiver no campo do banco de dados. Se no banco de dados estiver 1 = Liberar Acesso Se no banco de dados estiver 0 = Mover para outra pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JJI Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2015 acho que algo assim deva resolver, vamos supor que venha um ID de usuario que seja 10 $NumIDApesquisar = 10; $sql = "SELECT acesso FROM Tabela where acesso='1' and id='$NumIDApesquisar'";$result = $conn->query($sql);if ($result->num_rows > 0) { echo "<script>top.window.location='Exemplo.php'"; exit; } else { echo ""<script>top.window.location='OutraPagina.php'"; exit; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hydra
Olá, eu queria saber como fazer o seguinte:
Exemplo:
Liberar o acesso a pagina Exemplo.php somente se o valor 1 estiver no campo do banco de dados.
Se no banco de dados estiver 1 = Liberar Acesso
Se no banco de dados estiver 0 = Mover para outra pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.