cristiansuzuki Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2015 Boa tarde! Preciso de uma ajuda com o banco de dados de onde eu trabalho e ainda estou aprendendo. Preciso listar os dados de uma das tabelas do banco e copia-los para uma planilha. Segue algumas informações: Data base: mmed Schema: multimed Tabela: pacientes Colunas que eu preciso extrair as informações: nome, end, dtnasc, tel, email. Não precisa colocar em ordem, apenas mostrar as informações. Se alguém puder me ajudar, serei muito grato. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2015 (editado) em tese é isso ai: SELECT nome, END, dtnasc, tel, email from mmed.multimed.pacientes agora, a exportacao para csv ou excel, não sei se o pgadmin faz, eu utilizo dbeaver, e ele faz tranquilo. botao direito exportar... Editado Janeiro 6, 2015 por Dr. House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristiansuzuki Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2015 Bom dia! Consegui fazer a pesquisa e a exportação eu consegui através do menu exportar no PG Admin. Obrigado pela atenção e ajuda, foi muito útil. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristiansuzuki
Boa tarde!
Preciso de uma ajuda com o banco de dados de onde eu trabalho e ainda estou aprendendo.
Preciso listar os dados de uma das tabelas do banco e copia-los para uma planilha.
Segue algumas informações:
Data base: mmed
Schema: multimed
Tabela: pacientes
Colunas que eu preciso extrair as informações: nome, end, dtnasc, tel, email.
Não precisa colocar em ordem, apenas mostrar as informações.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.