Por que que sempre quando vou trabalhar com banco de dados em meu servidor web ele acaba travando o site.
O site que fiz é para rodar em uma intranet. Instalei o web server em uma máquina com windows 98.
tentei também em NT instalando o IIS.
Baixei diversos Foruns em asp. Todos executam no site. Perfeitamente.
O problema é se caso utilizo o botão parar do internet explorer quando estiver sendo feita uma gravação ou consulta na base de dados o meu site da intranet congela. Parece que fica o processo pendente e enquanto não for fechado a minha intranet não funciona.
Daí reinicializo a máquina do servidor web e tudo volta ao normal.
Pergunta
Guest - Fabricio -
Por que que sempre quando vou trabalhar com banco de dados em meu servidor web ele acaba travando o site.
O site que fiz é para rodar em uma intranet. Instalei o web server em uma máquina com windows 98.
tentei também em NT instalando o IIS.
Baixei diversos Foruns em asp. Todos executam no site. Perfeitamente.
O problema é se caso utilizo o botão parar do internet explorer quando estiver sendo feita uma gravação ou consulta na base de dados o meu site da intranet congela. Parece que fica o processo pendente e enquanto não for fechado a minha intranet não funciona.
Daí reinicializo a máquina do servidor web e tudo volta ao normal.
Como posso resolver????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.