sypmarko Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2015 estou com um problema em resolver essa situação: tenho uma Query com as seguintes colunas, contrato,obra,numeroOs,peso,criadoPor etc... tenho várias Os com o mesmo número,vários contratos com o mesmo número. O que eu preciso é agrupar pelo número da Os juntando um só para que eu possa ter apenas o total de peso de cada Os. Ou seja, se eu tiver 4 OS com o mesmo item ou item diferente eu preciso tornar um só para somar o total de peso que essa OS tem. a Query que eu tenho é a seguinte: DECLARE @DataInicio DATE = '23/12/2014', @DataFim DATE = '06/01/2015' SELECT a.Id as NumeroOS, c.CommitmentCode AS Contrato, a.Description as Descricao, L.Description, a.ReportedDate as Relatado, CreatedDate as DataCriacao, ContactName as Origem, ContactPhone as Destino, (SELECT Username FROM Users WHERE Id = a.CreatedBy) as EnviadoPor, (case when a.IsClosed>0 then 'Sim' else 'Não' end) as Fechada, (SELECT b.Name FROM Asset_WorkOrderTypes b WHERE b.Id = a.TypeId) as Tipo, w.Quantity AS Quantidade, (w.Quantity *( SELECT dbo.ConvNumero(dbo.BuscaParametro(3,s.EntityId, 'Peso Unitário','Detalhes Cadastro Itens')))) AS Peso , (SELECT case WHEN (SELECT COUNT(1) FROM Asset_WorkOrders w WHERE w.WorkOrderId = a.id and w.TypeId=59)>0 THEN 'Sim' ELSE 'Não' END ) as Estornado FROM Asset_WorkOrders a INNER JOIN Asset_WorkOrderOtherCost W ON W.WorkOrderId = a.Id INNER JOIN Items L ON L.Id = W.ItemId INNER JOIN Specifications S ON S.EntityId = L.Id INNER JOIN CostManagement_Commitments C ON C.id = L.SpecificationGroupId WHERE CAST(ReportedDate as DATe) BETWEEN @DataInicio AND @DataFim AND a.CreatedBy IS NOT NULL AND (SELECT b.Name FROM Asset_WorkOrderTypes b WHERE b.Id = a.TypeId) IN ('03 Retorno de Locação', '06 Retorno de Fornecedor', '07 Devolução para Terceiros', '16 Recebimento de Transferência de Filial', '20 Retorno de Locação (Outra Filial)') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sypmarko
estou com um problema em resolver essa situação:
tenho uma Query com as seguintes colunas, contrato,obra,numeroOs,peso,criadoPor etc...
tenho várias Os com o mesmo número,vários contratos com o mesmo número.
O que eu preciso é agrupar pelo número da Os juntando um só para que eu possa ter apenas o total de peso de cada Os.
Ou seja, se eu tiver 4 OS com o mesmo item ou item diferente eu preciso tornar um só para somar o total de peso que essa OS tem.
a Query que eu tenho é a seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.