japasc Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Ai galera eu sei que é fácil, mais não me lembro...hehehevamos supor que eu faço um botão e a procedure do botão abra um aplicativo, word, por ex...qual o código do botão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Simples oh um exemplo para a calculadorawinexec('calc.exe', sw_show);ou então para o wordwinexec('c:\arquivos de programas\microsoft office\office10\winword.exe', sw_show);Abraços e espero ter ajudadoRafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japasc Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Valeu, era bem isso eu teinha esquecido do sw_show. brigadão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Tranquilo, resolvido tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
japasc
Ai galera eu sei que é fácil, mais não me lembro...hehehe
vamos supor que eu faço um botão e a procedure do botão abra um aplicativo, word, por ex...
qual o código do botão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados