Possuo um banco de dados em MySql. Nele, alguns registros estão marcados como finalizados e não desejo, que eles apareçam no formulário. Daí, surge o problema. Exemplo:
Cod Ativo Nome Sobrenome
1 sim joão da silva
2 não maria de enadrade
3 sim carlos andre
4 sim felix júnior
possuo botões < recuar , avançar >
cada um deles, incrementa e decrementa $reg (para: 1,2,3,4) mas, o registro 2 não deve aparecer. Pois está marcado como Ativo: não
Nota: faço uma query que retorna os registros. E apresento um a um, num formulário em HTML. Uso PHP e até onde eu conheço, não existem as funções next e prev como no Delphi !
Pergunta
an solo
Amigos,
Possuo um banco de dados em MySql. Nele, alguns registros estão marcados como finalizados e não desejo, que eles apareçam no formulário. Daí, surge o problema. Exemplo:
Cod Ativo Nome Sobrenome
1 sim joão da silva
2 não maria de enadrade
3 sim carlos andre
4 sim felix júnior
possuo botões < recuar , avançar >
cada um deles, incrementa e decrementa $reg (para: 1,2,3,4) mas, o registro 2 não deve aparecer. Pois está marcado como Ativo: não
Nota: faço uma query que retorna os registros. E apresento um a um, num formulário em HTML. Uso PHP e até onde eu conheço, não existem as funções next e prev como no Delphi !
Alguém sabe me orientar??
Editado por an soloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.