Nerdao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Olá pessoal não sei se aqui o lugar certo de postar,mas se quiserem remover o tópico fiquem a vontade...eu gostaria de saber suas opiniões , por que realmente você são profissionais,.Eu fiz um site p/ um amigo meu , e gostaria que vocês dessem suas opiniões ,(criticas, elogios, sugestões) tudo pra melhorar meu site.Obrigado ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 acho que ta faltando alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 HEHhe, você esqueceu de uma coisa muito importante, infelizmente você não colocou o link para o site....Favor coloque o link para nos avaliarmos a darmos nossa opinioes!Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 opsss..hahahahaha..esquece o mais importante..la vai LinkValeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 você parece entender de flash so q, você n utilizou de sua vatagem e n utilizou no logo, acho q você poderia utilizar, esta um layout simples, agradavél, so que se você utilizar mais imagens iria ficar bem melhor!E outra coisa seu site n tem principal, aquilo e apenas uma animação q a cor do fundo dela n tem nada haver com a cor de site..Podia mudar.Aplique essas dicas q capaz ficar melhor!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 olha nem preciso dizer mais nada, pois o clifford já disse tudotenta dar uma incrementada no design, potencial já sabemos que voce tem, agora da um toque de criatividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Brother..........Algumas coisinhas pra você rever........1 - tah dando pau na enquete:2 - na minha opinião essa história de mostrar o ip do usuário gera uma certa desconfiança, além do mais nunca tah certo:3 - como os amigos já falaram tah faltando imagens na página prinicipal:dá uma encrementadinha no layout tb que vai ficar nota 10.......se não concoordar comigo posta ae.....falow manoO Raulzito merece...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ok . vou alterar primeiramente a pgina inicial,depois vou fazer o logo em flash.alguém pode me ajudar a criar este logoATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 gostei, mas o topo tá simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ok . vou alterar primeiramente a pgina inicial,depois vou fazer o logo em flash.alguém pode me ajudar a criar este logoATT:KADUPegue meu icq q eu te ajudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 com certeza esta parecendo aqueles sites q os caras cobram 50 conto, huahsuahtente fazer algum mais profissional.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Não... não tah legal não...Primeiro centraliza o site.....Depois melhora os menusE depois melhora o logo...Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu gostei, ta bem legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ok...vou melhoerar..mas voces tem que considerar também que foi meu primeiro site...Mas vou melhoer ctz...e conto com a ajuda de voces..Obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ok...vou melhoerar..mas voces tem que considerar também que foi meu primeiro site...Mas vou melhoer ctz...e conto com a ajuda de voces..Obrigado galera endo precisar ai e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 victor sera que voce poderia me ajudar a criar um logo bem legal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ae nerdão so te corrigindo você escreveu designer errado! Tu escreveu "disigner".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ae nerdão so te corrigindo você escreveu designer errado! Tu escreveu "disigner".. Nossa, o cara acha erro ateh no nome do tópico hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 QUOTE (Cliford @ Mar 28 2004, 05:27 PM) Ae nerdão so te corrigindo você escreveu designer errado! Tu escreveu "disigner".. Acontece hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 victor sera que voce poderia me ajudar a criar um logo bem legal ?? Eu não mexo com designer...So programação...Qualquer coisa to ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.