Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Propriedades Do Menu Iniciar


ricardosoca

Pergunta

Me ajudem por favor, instalei o win xp na em minha máquina, como administrador consigo mudar as propriedades do menu inciar(clicar com o bt direito na barra do menu iniciar e propriedades), mas coloquei o meu usuário como administrador da máquina, 'não consigu mudar com o meu usuário, o sistema operacional da uma mensagem de que restricões do sistema impedem que eu faca esta operacão.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai que não da certo porque são ordens do servidor... aqui na escola tem um servidor que não deixa eu entrar no MSN de manha só de tarde... mais no seu caso você já disse que é o Adminstrador certo? isso é estranho... mas...

Mudando o menu INICIAR... Botao direito na barra de tarefas propiedades e na guia "Menu Iniciar"...

Mudando o usuário e a senha...

INICIAR - CONFIGURAÇÕES - PAINEL DE CONTROLE - CONTAS DE USUÁRIO (tenta modificar o nome ou a senha e tb crei outra conta)

Falou...Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Tarde.

Proceda assim:

- Faça login no windows como Administrador.

- Clique com o botao Direito em Meu Computador, e clique em Gerenciar.

- Abra Usuarios e Grupos Locais.

- Clique em Usuarios.

- Clique com o Botao direito no usuario com problemas.

- Clique em Propriedades.

- Clique na Guia Membro de.

- Veja o que aparece escrito. Se não aparecer Administradores, ele não tera acesso à quase nada no windows.

Para alterar/Adicionar, clique em Adicionar.

Clique em Avançado.

Clique em Loalizar agora.

Selecione o grupo, e clique em OK.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro modo de entrar no Gerenciamento de Usuarios e Grupos é:

Clique no Menu Iniciar, Executar e digite:

lusrmgr.msc

depois proceda como na mensagem acima

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa Tarde.

Proceda assim:

- Faça login no windows como Administrador.

- Clique com o botao Direito em Meu Computador, e clique em Gerenciar.

- Abra Usuarios e Grupos Locais.

- Clique em Usuarios.

- Clique com o Botao direito no usuario com problemas.

- Clique em Propriedades.

- Clique na Guia Membro de.

- Veja o que aparece escrito. Se não aparecer Administradores, ele não tera acesso à quase nada no windows.

Para alterar/Adicionar, clique em Adicionar.

Clique em Avançado.

Clique em Loalizar agora.

Selecione o grupo, e clique em OK.

Abraços

obrigado por sua resposta, mas não é disso que preciso, meu usuário é da rede, mesmo como administrador da máquina não da certo cara, eu preciso de usuário na rede pois aqui tem scripts com mapeamentos e cópias de arquivos no login, como usuário da rede não esta dando certo mesmo como administrador da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado por sua resposta, mas não é disso que preciso, meu usuário é da rede, mesmo como administrador da máquina não da certo cara, eu preciso de usuário na rede pois aqui tem scripts com mapeamentos e cópias de arquivos no login, como usuário da rede não esta dando certo mesmo como administrador da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu to com um problema parecido, nem com o login de admin (fora da rede), eu consigo acessar alguns arquivos, ele diz q eu não tenho permissão...

ps.: tentei com a conta administrador e com a minha conta pessoal (q também tem privilégios de adm)......

tá vindo um cara aqui daqui a pouco pra resolver isso.... (ou tentar).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...