Guest Sávio Ibrahim Viana Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Como vou associar templates com Páginas que já foram feitas e não utilizaram o template criado !!!! mas as páginas são iguais e o meu problema e para trocar o menu que eu tenho na lateral!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 não entendi muito bem o q você tah querendo...você já tem sua template??? seu arquivo DWT certinhu ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sávio Viana Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Sim já tenho o arquivo DWT e tenho feito a partir da página inicial que criei.E queria pegar esse template que fiz apartir da página inicial ASSOCIAR as outras por que as outras páginas que estão feitas não tem o código que o dreamweaver cria em cada página criada através do template da página inicial template.E todas as outras páginas criadas, foram baseadas na página inicial só que elas não foram criadas pelo template o template eu fiz depois e agora queria que esse template que fiz substitua as outras páginas!! qualquer coisa me mandem e-mail savio_viana@hotmail.com Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wa's™ - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ai jow na boa...eu acho que não da não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 (editado) cara você tem q ter seu DWT e depois aplica-lo em sua pagina em branco no DW...MODIFY -> TEMPLATES -> APPLY TEMPLATE TO PAGE...se você definiu sua area editavel certinhu num tem erro brother...mais de qualquer jeito t adicionei no meu MSN....ah... quase esqueçi... se cadastra ae brother.... Editado Março 25, 2004 por Heitor Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sávio Ibrahim Viana
Como vou associar templates com Páginas que já foram feitas e não utilizaram o template criado !!!! mas as páginas são iguais e o meu problema e para trocar o menu que eu tenho na lateral!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.