anjofantasma Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2015 seguinte queria saber como selecionar um radio boton usando Webroser do delphi tentei isso WebBrowser1.OleObject.Document.All.radionome.Checked := True; WebBrowser1.OleObject.Document.All.Tags('radio').item('nome').Checked := True; mais não deu certo o codigo do radio e este "<input type="radio" name="nome_type" value="homem">" Algume pode me ajudarquem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2015 veja http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1033420-resolvido-alterando-valor-de-radio-bottun/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjofantasma Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2015 ola com todo respeito mais antes de postar eu já havia visto isso e varios outros e não consegui resolver meu problema então preciso de alguém que olhe oque eu postei pra me ajudar e não me mande olhar varios outros post coisa que eu já vi e estou pesquisando pra ver se encontro a resposta então se alguém que programa em delphi poder olhar oque eu escrevi e pode me ajudar no meu problema agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roberto rodrigues Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2015 Acho que esta comando vai te ajudar. Wbsetradiofield(webbrowser1,'idrespostavinculacao',true); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjofantasma
seguinte queria saber como selecionar um radio boton usando Webroser do delphi
tentei isso
mais não deu certo o codigo do radio e este
Algume pode me ajudarquem pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.