Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas CSS


marcello1110

Pergunta

Colegas,

Não sei se este é o lugar certo para eu tirar uma dúvida a respeito de um template recém adquirido no site (http://www.diablodesign.eu/). Mas vamos tentar.

Adquiri o template (DD eShopper 59) e tenho trabalhado na alteração de algumas configurações de seu lay-out sem problemas, entretanto estou apanhando para conseguir tirar a imagem abaixo demonstrada.

Site.gif

Nota-se que esta imagem consegui retirar dentro do tema/css/template.ccs na linha 668 em .dd-logo-1055685351. MInha intenção é somente ficar com a imagem de fundo.

Após a alteração na linha 668, o template ficou desta forma.

Site%2B2..gif

OU seja, a imagem saiu da "direita da frente" e passou para o "lado esquerdo no fundo". Tentei então remover o position: absolute desta mesma linha mas nada acontece.

Será que alguém poderia me auxiliar em como fazer isso?

Tenho a intenção ainda de aumentar a largura da imagem conforme monstrado nas setas em vermelho. Será que consigo também??

Por favor se alguém puder me dar uma luz, ajudaria e muito.

Obrigado!

P.S - Aos administradores, se não for este Fórum ou não puderem me ajudar peço que me informe e agradeço pedindo desculpas novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...