williasimione Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2015 Gostaria se possivel alguém me desse uma luz.....É o seguinte tenho uma banco que é de uma folha de pontos asim No final gostaria que contasse quantas INTERNO, PERNOITE e EXTERNO tem.....no final do mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JJI Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2015 (editado) pode usar o count do mysql tipo se for contar para o mes de abril somente o tipo INTERNO SELECT count(tipo) as ContaTipo FROM TABELA WHERE month(data)=4 and tipo='INTERNO' Editado Janeiro 15, 2015 por JJI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
williasimione
Gostaria se possivel alguém me desse uma luz.....É o seguinte tenho uma banco que é de uma folha de pontos asim
No final gostaria que contasse quantas INTERNO, PERNOITE e EXTERNO tem.....no final do mes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.