adri2005 Postado Janeiro 16, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2015 Boa noite, Estou quebrando a cabeça para algo que parece simples. Tenho o seguinte arquivo: //// Arquivo teste3.php //// <form method="post" action="teste3.php"> <?php for($i=0;$i<3;$i++){ ?> <input type="checkbox" name="id[]" value="<?php echo $i ?>" style="margin-top: 4px;"> <input type="text" name="valor[]" size="10" maxlength="10"> <br> <?php } ?> <input type="submit" value="Salvar"> </form> <?php $id = $_POST['id']; $valor = $_POST['valor']; for($ii=0;$ii<count($id);$ii++){ echo "id[".$ii."]: ".$id[$ii]."<br>"; echo "valor[".$ii."]: ".$valor[$ii]."<br>"; } ?> //// Fim do arquivo teste3.php ////// Apenas preciso extrair o valor do text ligado ao respectivo checkbox, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adri2005
Boa noite,
Estou quebrando a cabeça para algo que parece simples. Tenho o seguinte arquivo:
//// Arquivo teste3.php ////
<form method="post" action="teste3.php">
<?php
for($i=0;$i<3;$i++){
?>
<input type="checkbox" name="id[]" value="<?php echo $i ?>" style="margin-top: 4px;">
<input type="text" name="valor[]" size="10" maxlength="10">
<br>
<?php
}
?>
<input type="submit" value="Salvar">
</form>
<?php
$id = $_POST['id'];
$valor = $_POST['valor'];
for($ii=0;$ii<count($id);$ii++){
echo "id[".$ii."]: ".$id[$ii]."<br>";
echo "valor[".$ii."]: ".$valor[$ii]."<br>";
}
?>
//// Fim do arquivo teste3.php //////
Apenas preciso extrair o valor do text ligado ao respectivo checkbox, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.