Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login Para Varias Paginas


AlexCT

Pergunta

Tenho um sistema simples de login feito

com uma página login.asp e a página de verificação. Até ai tudo bem, Mas estou com um problema, pois tenho varias páginas distintas à serem protegidas (com mesmo bd). Pois não sei como fazer isso.

Explicando melhor.

ao clicar no icone ex: Projeto, ele ira chamar a página para o login e depois esta pagina ira chamar a pagina verifica. que esta pagina quaso "login ok" ira redirecionar para outra pagina. Ai o problema!

Pois na pagina "verificar"ira redirecionar sempre para mesma

Onde queria achar uma forma que ao chamar o sistema de login fosse para a pagina correspondente do item a ser visitado.

Sem ter que criar uma pagina login e verifica para cada item.

algo que ao clicar no item o sistemaentendessequeeuquisesse irpara este item

espero que tenha sido claro, ao descrever a duvida.

o mais urgente possível grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara .. simples... coloque o menu de opçoes das Paginas protegidas APÓS o login... assim quando o usuario passar pela verificacao o redirecionamento sempre sera para a pagina do menu que abrira o leque de opçoes que ele pode acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara .. simples... coloque o menu de opçoes das Paginas protegidas APÓS o login... assim quando o usuario passar pela verificacao o redirecionamento sempre sera para a pagina do menu que abrira o leque de opçoes que ele pode acessar.

mas ai eu teria que criar dois menus, um protegido e outro sem? seria isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tiver conteudos diferentes sim.. um seria para a area restrita, somente usuarios com senha acessaria, o outro para as paginas liberadas a todos, se colocar em um só fica chato o usuario acessar e pedir senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me consegue esse script de login ae... completinhu.. hehe

003@bol.com.br

Estou aguardando... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que vocçe pode fazer além desta idéia do jissa de criar 2 menus é criar um login principal na página...

após o usuário ter feito o login você libera para ele todos os links da página...... ai ele não precisaria ficar fazendo login atrás de login pra mudar de página...

pois se eu entendi bem para cada link que ele quiser entrar ele teria que fazer um login........

existem meios que após fazer o login, dependendo no nível do usuário ele terá acesso a certos links. este "nível" do usuário fica registrado no bd.... ai depois no X.asp após o login você criar tipo um "array" que libera determinados links...

acho que enrolei muito né??? hehehe

mal .....

espero ter ajudado...

qualquer coisa eu tenho um ex. desse "array"...

diraol@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...