Tenho um programa que lê um arquivo Txt e joga para um Memo só que eu precisaria apagar a primeira e a ultima linha desse Memo sendo que ele pode variar de tamanho conforme o dia que eu importar esse arquivo.
No meu Memo o código está assim, onde eu detectava alguma palavra que tem em todos TXT na primeira e ultima linha e deleto ela.
O TXT contém somente valores numéricos (nos campos que eu preciso)..
o que acontece porém é que 1 maldito TXT na última linha só tem um numero 9 e mais nada então essa minha lógica "gambiarra" não funciona...
Alguma idéia de como deletar somente a primeira e última linha do Memo?
Pergunta
Henrique Bosse
Olá galera... mais uma dúvida minha...
Tenho um programa que lê um arquivo Txt e joga para um Memo só que eu precisaria apagar a primeira e a ultima linha desse Memo sendo que ele pode variar de tamanho conforme o dia que eu importar esse arquivo.
No meu Memo o código está assim, onde eu detectava alguma palavra que tem em todos TXT na primeira e ultima linha e deleto ela.
O TXT contém somente valores numéricos (nos campos que eu preciso)..
o que acontece porém é que 1 maldito TXT na última linha só tem um numero 9 e mais nada então essa minha lógica "gambiarra" não funciona...
Alguma idéia de como deletar somente a primeira e última linha do Memo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.