Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Python


Guilherme Augusto

Pergunta

Oi, eu comecei a aprender python a pouco tempo e gostaria de saber se o python tem alguma ferramenta para fazer um trabalho de IC que eu estou fazendo na faculdade.

Eu gostaria de fazer uma "arvore genealogica" em que os nós seriam imagens no formato png.

Eu já tenho as imagens e informações escrita em um arquivo texto com informações para criar a arvore(o texto diz que partição é filho de qual por ex.), ela foi criado por um programa em python que minha orientadora me passou.

Esta imagem é criada a partir de uma partição, que é criada de um algoritmo genético que estou trabalhando na IC.

O intuito é formar essa arvore com poucas partições para que fique visivel as combinações que o algoritmo faz.

Bom se alguém souber algo em pyton que me ajude a fazer seria de grande ajuda na verdade não precisa ser em python se alguém conhece outra linguagem que da pra faze oque e estou dizendo sem muitas dificuldades também seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...