Bom ele inicialmente recebe valores do numero de linha da matriz e do numero de coluna (variaveis velor1 e valor2), após isso estou tentando jogar um valor igual a zero para todos elementos da matriz e imprimir cada elemento com esse valor zero, isso é inicialmente pois futuramente quero fazer continhas (somar, multiplicar etcc) com cada elemento dessa matriz....
Não está atribuindo o valor 0 para cada elemento no array da matriz, no caso do exemplo pedi ao programa uma matriz 2X2, talvez esteja sendo bobo em fazer em php, mas gosto de php e queria publica-lo na internet,
alguém pode me ajudar a analisar onde estou errando na hora de atribuir os valores aos elementos da matriz.
Ps: e Se por ventura alguém souber como faço para imprimir em formato matricial mesmo, linhas e colunas pode dar um help?
Pergunta
lucasr
Olá amigos,
Estou tentando desenvolver um programinha que faça contas (operações simples) com valores atribuidos a elementos de uma matriz.
Segue meu código desenvolvido até agora.
Esse código está imprimindo assim
alguém pode me ajudar a analisar onde estou errando na hora de atribuir os valores aos elementos da matriz.
Ps: e Se por ventura alguém souber como faço para imprimir em formato matricial mesmo, linhas e colunas pode dar um help?
Obrigdo desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.