Ola galera. Eu iniciei uma engine, feita em cima de sdl2. A engine esta fluindo bem em termos gerais....
Porém tem algo me encafifando. Eu criei uma função pra traçar a rota de um objeto.. a object_route. Eu recolho as coordenadas de destino através das coordenadas do mouse no momento do click. O personagem começa a movimentação e muitas vezes termina o trajeto perfeitamente.... mas algumas vezes ele simplesmente para antes de chegar no destino. :/ Alguém poderia me ajudar a entender se existe algum erro de lógica no meu código... Muito obrigado... E aqui esta o código:
Pergunta
Bean Dragon
Ola galera. Eu iniciei uma engine, feita em cima de sdl2. A engine esta fluindo bem em termos gerais....
Porém tem algo me encafifando. Eu criei uma função pra traçar a rota de um objeto.. a object_route. Eu recolho as coordenadas de destino através das coordenadas do mouse no momento do click. O personagem começa a movimentação e muitas vezes termina o trajeto perfeitamente.... mas algumas vezes ele simplesmente para antes de chegar no destino. :/ Alguém poderia me ajudar a entender se existe algum erro de lógica no meu código... Muito obrigado... E aqui esta o código:
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