Didiozz Postado Janeiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2015 Pessoal, tenho uma página .php rodando o plugin maskMoney.js mas estou encontrando algumas dificuldades: A página com o input que desejo formatar é a "página1.php" Quando abro a "página1.php" no browser o plugin funciona normalmente. Porém, no meu projeto, esta página está sendo executada por meio de um include da "página_principal.php". A estrutura da "página_principal.php" é: <? include "página1.php"; include "página2.php"; include "página3.php"; ?> Assim, quando eu executo a "página_principal.php", o plugin não funciona mais. Já tentei chamar os arquivos .js dentro da página principal por meio das tags html: <script type="text/javascript" src="jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="maskMoney.js"></script> e também pelo caminho completo: <script type="text/javascript" src="http://localhost/projeto/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="http://localhost/projeto/maskMoney.js"></script> Mas ainda não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Didiozz Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 Consegui resolver! O que estava acontecendo era o seguinte: Considerando a estrutura de páginas que havia citado: A página com o input que desejo formatar é a "página1.php" Quando abro a "página1.php" no browser o plugin funciona normalmente. Porém, no meu projeto, esta página está sendo executada por meio de um include da "página_principal.php". A estrutura da "página_principal.php" é: <? include "página1.php"; include "página2.php"; include "página3.php"; ?> O que ocorria é que eu também estava trabalhando com jquery na "página2.php", e talvez isso tenha gerado algum conflito. Pois o que fiz, foi unificar toda a programação jquery e maskMoney referente à "página1.php" e "pàgina2.php" na "página_principal". Agora tudo está funcionando!!! Para melhorar o código, criei um documento .js com toda a programação referente ao site e somente chamei por meio da tag: <script type="text/javascript" src="scripts/codigos.js"></script> na "página_principal.php" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Didiozz
Pessoal, tenho uma página .php rodando o plugin maskMoney.js mas estou encontrando algumas dificuldades:
Já tentei chamar os arquivos .js dentro da página principal por meio das tags html:
e também pelo caminho completo:
Mas ainda não tive sucesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.