Olá a todos. Criei uma pagina aonde o usuário faz o login, e tem uma pagina aonde ele pode fazer a postagem e então eu queria saber como faço para que a foto do usuário aparece na postagem a pagina de postagem funciona perfeitamente aparece título, conteúdo, imagem, nome do autor e tudo mais, só que eu quero que aparece a foto de perfil de quem postou como eu faço isso?
Pergunta
MateusCas
Olá a todos. Criei uma pagina aonde o usuário faz o login, e tem uma pagina aonde ele pode fazer a postagem e então eu queria saber como faço para que a foto do usuário aparece na postagem a pagina de postagem funciona perfeitamente aparece título, conteúdo, imagem, nome do autor e tudo mais, só que eu quero que aparece a foto de perfil de quem postou como eu faço isso?
Essa é a pagina: publicar-postagem.php
<?php session_start(); require_once '../includes/config.php'; $titulo = $_POST["titulo-da-postagem"]; $conteudo = $_POST["conteudo-postagem"]; $dataPub = date("d/m/Y"); $autorPub = $_SESSION["Usuario"]; $imagem = $_FILES["postagem-imagem"]; $destino = "../imagens/postagem/".$imagem['name']; if(isset($_POST["salvar-rascunho"])){ mysql_query("INSERT INTO postagens (id_postagem, titulo, conteudo, dataPub, autorPub, imagem, status) VALUES (0, '$titulo', '$conteudo', '$dataPub', '$autorPub','".$imagem['name']."' 0)"); if($imagem['type'] == "image/jpeg"){ move_uploaded_file($imagem['tmp_name'] , $destino ); } header("location: ../adicionar-postagens.php"); } if($imagem['type']){ mysql_query("INSERT INTO postagens (id_postagem, titulo, conteudo, dataPub, autorPub, imagem, status) VALUES (0, '$titulo', '$conteudo', '$dataPub', '$autorPub','".$imagem['name']."', 1) "); move_uploaded_file($imagem['tmp_name'] , $destino ); header("location: ../adicionar-postagens.php"); } ?>Essa é a tabela no banco de dados do publicar-postagem.php
Já essa é a pagina aonde vai aparece a foto de perfil do usuário: index.php
Esse é um site simples de noticias aonde todos os usuário pode ver as noticias sem precisa ter conta ou qualquer coisa do tipo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.