F4b1nh0 Postado Janeiro 20, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2015 <?php include "conexao.php"; //$acao= $_GET["acao"]; //$id = $_GET["id"]; ?> <html> <meta http-equiv="content-type" content="text/html: charset=utf-8" /> <title> Fabinho - Criando um site completo</title> <link href="estilo_admin.css" type ="text/css" rel="stylesheet" media="all"> </head> <?php $id = $_GET['id']; $sql = "select * from post where id_post = '$id'"; $qry = mysql_query($sql); while($linha = mysql_fetch_array($qry)){ ?> <body> <div id="box-cadastro"> <div id="formulario-menor"> <form id="frm2" name="frm2" method="post" action="op_post_frm2.php"> <fieldset> <legend> Cadastro de Post</legend> <label> <span> Titulo do Post</span> <input type="text" name="txt_titulo" id="txt_titulo" value="<?php echo $linha['titulo_post'];?>"> <label> <span> Conteúdo do post</span> <textarea type="text" name="txt_conteudo" id="txt_conteudo" value="<?php echo $linha['descricao_post'];?>"></textarea> </label> <label> <span> escolha a imagem</span> <input type="file" name="txt_img" id="txt_img"value="<?php echo $linha['img_post'];?>"> </label> <label> <span> data post</span> <input type="text" name="txt_data" id="txt_data"value="<?php echo $linha['data_post'];?>"> </label> <label> <span> Ativo</span> <input type="text" name="txt_ativo" id="txt_ativo"value="<?php echo $linha['post_ativo'];?>"> </label> <label> <span> ID</span> <input type="text" name="txt_id" id="txt_id"value="<?php echo $linha['id_post'];?>"> </label> <input type="submit" name="cadastrar" id="cadastrar" value="atualizar" class="botao"> </label> </fieldset> </form> <?php } ?> </body> </html> Boa tarde! estou com um problema que não consigo entender. tenho um formulário que mostra os registros do Mysql, porém o campo textarea não me mostra nada. e se eu mudar de textarea para um simples input type="text" ele funciona normalmente. Segue o código acima do formulário. Agradeço quem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 F4b1nh0 Postado Janeiro 20, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2015 Consegui resolver, depois de algumas horinhas tentando e pesquisando :-) Segue a solução, caso alguém precise algum dia. O conteudo post ficou assim depois que fiz a modificação: <label> <span> Conteúdo do post</span> <?php echo '<textarea>'. $linha['descricao_post']. '</textarea>'; ?> O resto fica exatamente o que estava. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F4b1nh0
Boa tarde!
estou com um problema que não consigo entender.
tenho um formulário que mostra os registros do Mysql, porém o campo textarea não me mostra nada.
e se eu mudar de textarea para um simples input type="text" ele funciona normalmente. Segue o código acima do formulário.
Agradeço quem puder ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.