tenho a pagina que retorna para requisição ajax, Se executo ela passando os parametros: grupoCategoria=1&subCat=302 quando chegar no if($dados_Subcategorias[codigo_subcategoria] == $_GET[subCat]) ele faz o option como selected,
Nessa página funciona, mas na página que faz a requisição a essa página ela não traz o dado que entra no IF só o dado do ELSE
Pergunta
inforicky
tenho a pagina que retorna para requisição ajax, Se executo ela passando os parametros: grupoCategoria=1&subCat=302 quando chegar no if($dados_Subcategorias[codigo_subcategoria] == $_GET[subCat]) ele faz o option como selected,
Nessa página funciona, mas na página que faz a requisição a essa página ela não traz o dado que entra no IF só o dado do ELSE
eu já tentei fazer cast (int) (string) nas duas variáveis que comparo no IF, mas mesmo assim não deu certo,
eu percebi que a variavel que eu recebo na pagina ajax: $_GET[subCat] ela vem nulla para a pagina que recebe o ajax,
dei um echo $_GET[subCat] => NULL
na página ajax ele monta, passa pelo IF e já deixa selecionado a opção
na página que faz a requisição ajax, não traz o retorno do IF, somente o ELSE, (não seleciona)
Editado por inforickyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.