Meu nome é marcos e sou um curioso na parte do flash, andei vendo em alguns sites um sistema que me chamou muita atenção com fotos 360º, você tira fotos de um ambiente tipo um comodo da sua casa o "Quarto" por exemplo, tira fotos em panorâmica e no sistema você consegue mover a imagem como se estive-se la, assim como o Google Earht.
Estarei postando um site como referencia mas caso n seja permitido pessoa desculpas, mas nada melhor do que um exemplo para assim poder entender realmente oque procuro.
Pergunta
kakoo
Boa tarde,
Meu nome é marcos e sou um curioso na parte do flash, andei vendo em alguns sites um sistema que me chamou muita atenção com fotos 360º, você tira fotos de um ambiente tipo um comodo da sua casa o "Quarto" por exemplo, tira fotos em panorâmica e no sistema você consegue mover a imagem como se estive-se la, assim como o Google Earht.
Estarei postando um site como referencia mas caso n seja permitido pessoa desculpas, mas nada melhor do que um exemplo para assim poder entender realmente oque procuro.
http://www.webtour360.com.br/index.php?abre=foto=panoramica=tour=virtual=360=fotos360==hoteis
Eu n busco uma coisa tão complexa como esse exemplo mais apenas que possa se mover apenas com o mouse já esta bom.
agradeço dês de já a atenção de todos.
Att.: Marcos Prata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.