Henrique Bosse Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 Boa tarde galera... estou necessitando o manual onde consta todos os campos do objeto cobrebemX.. já fucei em tudo quanto é lugar e nada. Alguém consegue me ajudar? é o Layout de 400 Posições, o do Bradesco é diferente dos outros bancos pelo que eu li... PS: já enviei inúmeros emails para o suporte da cobrebemx e nada de resposta e telefone não atende, fica chamando até cair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 isso é boleto bancario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Bosse Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 na verdade preciso para o débito em conta... eu estou gerando dos outros banco normalmente no 150 posições tudo conferindo certinho... agora esse do bradesco de 400 posições ta quebrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 veja nesse link http://www.freedom.org.br/freedomerp-website/faces/resources/pdf/layout_cobranca_port%281%29.pdf abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Bosse Postado Janeiro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Boa tarde Jonas.. desculpe a demora em dar retorno... consegui falar com o suporte do bradesco, que me informou que somente o cliente com conta no bradesco pode ter acesso a esse material entrando em contato diretamente com o gerente de contas... estou entrando em contato com ele (cliente) agora pra agilizar... se conseguir o arquivo posto aqui.. abraços e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Bosse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.