Saudações, sou novo na programação, na verdade esse é meu segundo programa sozinho e estou tendo o seguinte problema:
A tarefa imposta foi realizar um programa que calcule um desconto de uma "porcentagem X" sobre um "salário"; após isto, calcule mais um desconto de "porcentagem y" sobre o restante do "salário".
Aparentemente, tudo certo, porém o programa faz o cálculo do primeiro desconto e pára por ai sem dar a opção de entrar com o valor de "y" para fazer o cálculo sobre o restante do salário.
printf("\nDigite o valor do Salário Bruto \nutilizando somente PONTOS '.' para separar casas decimáis: \n\nR$ "); //Entrada de dados para valor para a variável do salário
scanf ("%f",&salb); /* armazena o valor da variável do salário */
Pergunta
JrEndzeit
Saudações, sou novo na programação, na verdade esse é meu segundo programa sozinho e estou tendo o seguinte problema:
A tarefa imposta foi realizar um programa que calcule um desconto de uma "porcentagem X" sobre um "salário"; após isto, calcule mais um desconto de "porcentagem y" sobre o restante do "salário".
Aparentemente, tudo certo, porém o programa faz o cálculo do primeiro desconto e pára por ai sem dar a opção de entrar com o valor de "y" para fazer o cálculo sobre o restante do salário.
segue abaixo o código:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.