AlexCT Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Tenho uma pagina em portuguese outra em versao inglesgostaria de sugestões e dicastenho dois endereços um nome.com (portugues) e nome2.com(ingles)e gostaria que a pessoa que entrar na nome.com (portugues) fosse para a pagina em portugues e com nome2.com(ingles) para ainglescomo posos fazer?outra perguntinhas, é posisvle identificar daonde apessoa esta entrando (pais)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Voce não pode colocar na pagina principal index.htm uma opção para a escolha do Idioma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ready? Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Lá no Imasters já tem resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho uma pagina em portuguese outra em versao ingles
gostaria de sugestões e dicas
tenho dois endereços um nome.com (portugues) e nome2.com(ingles)
e gostaria que a pessoa que entrar na nome.com (portugues) fosse para a pagina em portugues e com nome2.com(ingles) para aingles
como posos fazer?
outra perguntinhas, é posisvle identificar daonde apessoa esta entrando (pais)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.