jokerspade Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2015 Bem eu sou novo aqui no script brasil e espero aprender muito com vocês. Bem primeiramente eu queria saber onde posso fazer tópicos relacionados ao que vou listar Criar um .exe onde a pessoa escolhe a opção do que instalar, por exemplo: arquivo v.1.1 (instalar) / arquivo v.1.2 (instalar) / arquivo v1.3 (instalar) e por ai vai. Liberar o clique de instalar após clicar no "fechar propaganda" do ad.fly, já que eu não pretendo colocar ad.fly no link de download do arquivo .exe Futuramente quando eu pegar um host, eu queria incrementar um sistema de auto-update no programa, mas de inicio aprender como fazer isso. Grato pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anonypixel Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2015 Bem Vindo Jokerspade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.