Kali Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2015 Olha eu novamente, rss. Então, estava estudando um pouco sobre Threads é achei um metódo bem simples para serem criadas (CreateThread). Achei está API do Windows muito bacana é simples de se utilizar, Diferente das Classes que precisamos fazer mil é uma coisas, Enfim. Estou desenvolvendo um aplicativo é preciso fazer uma checagem se minha Thread está suspença, caso esteja ela ficaria ativa novamente. Nas classes eu achei á função TThread.Resume (); - TThread.Suspend (); Queria saber como posso utilizar essas funções na API CreateThread . Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2015 amigo, vai encontrar muito material explicativo na net https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=xjrGVPyLAeGp8we2-4DwDg&gws_rd=ssl#q=thread+delphi abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kali
Olha eu novamente, rss.
Então, estava estudando um pouco sobre Threads é achei um metódo bem simples para serem criadas (CreateThread).
Achei está API do Windows muito bacana é simples de se utilizar, Diferente das Classes que precisamos fazer mil é uma coisas, Enfim.
Estou desenvolvendo um aplicativo é preciso fazer uma checagem se minha Thread está suspença, caso esteja ela ficaria ativa novamente.
Nas classes eu achei á função TThread.Resume (); - TThread.Suspend ();
Queria saber como posso utilizar essas funções na API CreateThread .
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.