MadeiraJunior Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Gente, estou com uma pequena dificuldade aqui, estou com um sistema, preciso que ao cliclar em um botão para fechar uma venda ele me exiba um form pedindo o numero do pedido, como posso fazer isto, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Essa é uma das maneiras possiveis: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var value : string; begin repeat value := InputBox('Favor Digitar', 'Numero do Pedido:', '0'); until value <> ''; ShowMessage('O Numero é '+value); end; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadeiraJunior
Gente, estou com uma pequena dificuldade aqui, estou com um sistema, preciso que ao cliclar em um botão para fechar uma venda ele me exiba um form pedindo o numero do pedido, como posso fazer isto, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.