Richard_Mendes Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Olá Pessoal! tenho uma uma planilha com 3 abas e gostaria de contar uma palavra em toda a planilha só q toda vez q crio a formula da erro. A formulá que eu criei é essa: =CONT.SE(JAN_2014:MAR_2014!D:D; "Reclamação") Desde já agradeço atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2015 (editado) Boa tarde Richard Seja bem-vindo ao fórum! Utilize a fórmula: =CONT.SES(JAN_2014!D:D;"Reclamação";FEV_2014!D:D;"Reclamação";MAR_2014!D:D;"Reclamação") Dê retorno. []s Editado Janeiro 31, 2015 por Patropi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Richard_Mendes Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2015 Ola Patropi, a formula não ta dando certo, ele ta dando o resultando 6 JAN FEV MAR Reclamação 12 21 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Richard_Mendes Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2015 Patr<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Boa tarde Richard Seja bem-vindo ao fórum! Utilize a fórmula: =CONT.SES(JAN_2014!D:D;"Reclamação";FEV_2014!D:D;"Reclamação";MAR_2014!D:D;"Reclamação") Dê retorno. []s Patropi, notei que quando coloco apenas os meses de janeiro e fevereiro ele subtrai um pelo outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2015 Richard Sem ver os dados na planilha, só damos tiro no escuro. Poste um exemplo daq tua planilha num site gratuito como: www.sendspace.com ou www.4shared.com Depois cole o link da planilha aqui no fórum. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Richard_Mendes
Olá Pessoal! tenho uma uma planilha com 3 abas e gostaria de contar uma palavra em toda a planilha só q toda vez q crio a formula da erro. A formulá que eu criei é essa: =CONT.SE(JAN_2014:MAR_2014!D:D; "Reclamação")
Desde já agradeço atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.